Fechar
fb_primeiro
Gilauto
Noticias e Promoções
Sobre a Gilauto
Notícias
27-10-2017
04-09-2017
24-08-2017
18-08-2017
RENAULT SYMBIOZ: A visão da mobilidade do futuro
04-09-2017

• Um concept-car que prefigura a visão da Renault do futuro da mobilidade: autónomo, elétrico e conectado.

• O RENAULT SYMBIOZ será revelado na Conferência de Imprensa, no Salão de Frankfurt, no dia 12 de setembro, às 9h50.

• Este concept-car inscreve-se no novo ciclo de design iniciado com o TREZOR.

Com o RENAULT SYMBIOZ, a Renault fornece a sua visão sobre o lugar do automóvel na sociedade no horizonte de 2030. Quais serão as expetativas dos clientes? Quais serão os desafios ambientais e urbanos? Através deste concept-car, a Renault explora a mobilidade do futuro: autónoma, elétrica e conectada.

O RENAULT SYMBIOZ remete para a palavra «symbiosis», em Grego Antigo, que significa «viver em conjunto». Para a Renault, o automóvel do futuro, encarnado neste concept-car, estará em harmonia e em interação contínua com o ambiente que o rodeia, as infraestruturas rodoviárias e com a vida digital dos passageiros. A letra «Z» do seu nome remete para a tecnologia Z.E. elétrica deste concept-car.

O ecossistema automóvel do futuro segundo a Renault será revelado no dia 12 de setembro próximo, às 9H50, na conferência de Imprensa no Salão de Frankfurt.

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

Grupo Auto-Industrial Arbitragem de Conflitos de Consumo  |  © Gilauto, S.A. Todos os direitos reservados.
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.