Fechar
fb_primeiro
Gilauto
Noticias e Promoções
Sobre a Gilauto
Notícias
30-12-2017
05-12-2017
02-12-2017
01-12-2017
Renault Captur INITIALE PARIS: O crossover compacto premium!
05-12-2017

 

O requinte, a distinção, a elegância e a tecnologia ao serviço do crossover preferidos dos portugueses. Eis o novo Renault Captur INITIALE PARIS! Por um preço a partir de 24.030€, está disponível com o motor a gasolina TCe 120 e com os motores diesel dCi 90 e dCi 110. Os dois primeiros também associados à caixa de velocidades de dupla embraiagem EDC.

 

Logo no exterior, o novo Renault Captur Initiale Paris não disfarça o seu caráter distinto. A gama de cores (com destaque para a exclusiva Preto Ametista), as jantes de alumínio diamantadas de 17 polegadas, a grelha dianteira, os pisca-piscas de LED, bem como as proteções dianteira e traseira com tratamento metalizado específico, são exclusivas da versão.

 

Uma vez no interior, impressiona o requinte, a qualidade dos materiais e dos acabamentos, bem como os equipamentos tecnológicos. Os bancos em couro Nappa, com assinatura Initiale Paris, são aquecidos. O painel de bordo é em couro e com acabamento granulado. O volante é em couro, enquanto os pedais e as soleiras das portas são em alumínio.

 

A gama de motores do novo Renault Captur Initiale Paris é composta pelo bloco a gasolina TCe 120, associado a uma caixa manual de seis velocidades ou à caixa de dupla embraiagem EDC. Quanto a propostas diesel, referência para o dCi 90 EDC e para o dCi 110.

 

Mais informação
Ficheiro em Anexo

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

Grupo Auto-Industrial Arbitragem de Conflitos de Consumo  |  © Gilauto, S.A. Todos os direitos reservados.
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.