Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

Condições Pós-Venda

CONDIÇÕES ESPECIAIS PÓS-VENDA

01

Conselheiros técnicos especializados.

02

Assistência a veículos profissionais até 5t de peso bruto.

03

Horário de Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30, com horário alargado só para profissionais das 17h30 às 20h00, mediante marcação prévia. Consulte as condições gerais deste serviço. Sábado 9h00 às 13h00.

04

Diagnóstico e orçamento de reparação imediato.

05

Serviços rápidos sem marcação prévia.

06

Recolha e entrega da viatura no domicílio *.

07

Aluguer de veículos de substituição de passageiros e mercadorias.

08

Serviço de inspeção periódica obrigatória.

09

Serviço carroçaria multimarca.

10

Condições comerciais especiais para empresas.

* Exceto no caso de veículos transformados ou de kits técnicos não padronizados.

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ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO    |   LIVRO DE RECLAMAÇÕES

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