Fechar
Gilauto
Noticias e Promoções
Sobre a Gilauto
Notícias
04-10-2018
03-10-2018
01-10-2018
27-09-2018
Renault mais elétrica, inclusivamente com os modelos Clio, Captur e Mégane!
04-10-2018

 

A Renault apresentou a sua estratégia para os veículos elétricos do futuro a curto prazo, onde consta o lançamento de um novo automóvel elétrico, global e acessível, o Renault K-ZE. Mas as novidades não se ficam por aí, uma vez que Clio, Mégane e Captur também vão ter versões híbridas ou híbridas plug in, num “admirável mundo novo”, onde a nova mobilidade promete trazer novas experiências premium no habitáculo dos modelos Renault. 

 

O Groupe Renault anunciou, hoje, através do seu presidente e diretor executivo, Carlos Ghosn, estar pronto para dar dois importantes passos no sentido da eletrificação da gama dos modelos Renault, conforme delineado no plano estratégico “Drive the Future”: um novo veículo elétrico urbano e acessível em 2019 (que chegará primeiro ao mercado da China) e novas opções híbridas e híbridas plug-in em três dos seus modelos mais populares modelos, o Clio, o Captur e o Mégane, em 2020. 

 

Confirmando os seus planos de eletrificar a gama no seu ciclo de renovação de produto, em 2020, a Renault contemplará uma motorização híbrida no Clio e híbrida plug-in no Mégane e Captur, oferecendo aos seus clientes a possibilidade de tornarem elétricos os modelos que conhecem e que tanto apreciam. A e-Tech, uma inovadora tecnologia assinada 100% pela Renault, permitirá oferecer versões híbridas nos modelos do segmento B e C. 

 

Ghosn também antecipou e partilhou a visão da Renault para a próxima geração, anunciando entusiasmantes experiências a bordo nos próximos veículos Renault, na designada “Experiência Editorial Aumentada”, que serão reveladas, amanhã, durante o Paris Motor Show.

 

Novos produtos, novos mercados

 

Pioneiro e líder em mobilidade 100% elétrica, o Groupe Renault apresentou o showcar Renault K-ZE, um novo veículo elétrico do segmento A que busca inspiração num SUV e que é capaz de oferecer 250 km de autonomia (em ciclo NEDC), o melhor registo dentro do segmento.

 

Apresenta um design sedutor e desportivo, com linhas assertivas, acentuando uma presença compacta e musculada. Além do seu design atraente, o Renault K-ZE também é fácil de carregar graças a um sistema de carregamento duplo, compatível com tomadas domésticas e infraestruturas de carregamento públicas.

 

O Renault K-ZE está equipado com uma série de soluções que maximizam a experiência de condução de um veículo elétrico, como sensores de estacionamento traseiros, câmara de marcha-atrás e écran central com sistema de navegação e serviços de conectividade.

 

A China, atualmente o maior e o mercado de veículos elétricos que mais rapidamente tem crescido, será o primeiro país a receber o Renault K-ZE. O veículo será fabricado localmente pela e-GT New Energy Automotive Co., uma Joint Venture com a Dongfeng Motor Group e a Nissan, criada para desenvolver e produzir veículos elétricos competitivos para o mercado chinês.

 

Para Carlos Ghosn, “O Groupe Renault foi pioneiro e é o líder europeu em veículos elétricos. Estamos a apresentar o Renault K-ZE, um modelo elétrico inspirado num SUV acessível, urbano e que combina o melhor do Groupe Renault: a nossa liderança entre os VE (veículos elétricos), a nossa experiência em veículos acessíveis e o estabelecimento de alianças fortes”.


Siga-nos no Facebook e no Instagram .

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

Grupo Auto-Industrial Arbitragem de Conflitos de Consumo  | Política de Privacidade  |  © Gilauto, S.A. Todos os direitos reservados.
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.